Coordenação de Atividades Complementares

Todas as informações relacionadas às Atividades Complementares ou Atividades Autônomas podem ser encontradas no Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Engenharia Mecânica (PPC):

 

https://sigaa.unifei.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=43969925&idTipo=2

 

O Item 10.3 do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Engenharia Mecânica elenca as atividades que podem ser aproveitadas como complementares. 

Conforme o Pedagógico do Curso de Graduação em Engenharia Mecânica:

 

 

Para solicitar o aproveitamento das atividades, o aluno deve solicitar, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), o registro de “Atividade Autônoma”, selecionando um tipo de atividade e anexando o comprovante de sua realização. Os prazos para o registro são definidos pela Coordenação de Curso no início de cada semestre. O registro das atividades complementares é realizado pelo coordenador do curso no Sistema Acadêmico. É atribuída ao aluno, no semestre em que a atividade foi realizada, a carga horária da atividade em termos de hora/aula.

 

  

 

As dúvidas relacionadas a atividades complementares podem ser enviadas para o

Coordenador de Atividades Complementares:

 

EME – Engenharia Mecânica
Prof. Leonardo Albergaria Oliveira

leoalber@unifei.edu.br

SIGAA | DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação - (35) 3629-1080 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09.unifei.edu.br.sigaa09