Notícias > Início do 2° Semestre - Notícias

Prezados alunos,
Boa tarde,

 


Gostaria de dar as boas-vindas a todos e desejar um ótimo semestre. Na semana que vem haverá uma reunião da Coordenação do Curso com todos os alunos, de forma presencial.
Em breve enviarei o local e o horário.

 


Gostaria também de lembrá-los que, conforme o calendário acadêmico, se encerra hoje o período de rematrícula em disciplinas e se inicia no dia 24 de Agosto o período de matrícula extraordinária.

 


As solicitações de ajuste de matrícula serão realizadas entre os dias 24 e 28 de Agosto, por meio do Formulário que será disponibilizado no link: https://prg.unifei.edu.br/ajuste-de-matricula/. No ajuste de matrícula é possível: excluir disciplinas; adicionar disciplinas que não foram processadas nos períodos de matrícula (sem quebra que de pré-requisito); adicionar disciplinas com quebra de pré-requisito (Conforme a norma de graduação); dentre outros. Lembrando que para obter a quebra de pré-requisito em disciplinas é necessário atender à norma de graduação (Art. 37): https://sigaa.unifei.edu.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=43969925&idTipo=2.

 


As análises de ajuste de matrícula serão realizadas pelo Coordenador do Curso após o dia 28 de Agosto, caso a caso. A análise leva em consideração também a disponibilidade de vagas e a anuência de outros coordenadores de curso, caso a disciplina solicitada seja de outro curso. Os alunos que tiverem dúvidas podem enviar um e-mail para: eme.itabira@unifei.edu.br.

 


Atenciosamente,
Bruno Cota


Notícia cadastrada em 22/08/2022 13:21  
SIGAA | DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação - (35) 3629-1080 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06.unifei.edu.br.sigaa06