Notícias > Iniciação Científica - Divulgação

Prezados alunos,

 

Gostaria de divulgar uma bolsa de Iniciação Científica para o Projeto: SOLDAGEM DE CHAPAS DE ALUMÍNIO PELO PROCESSO FRICTION STIR WELDING - ENSAIOS EXPERIMENTAIS E CARACTERIZAÇÃO, sob a orientação do Professor Bruno Cota.

 

É necessário cursar Engenharia Mecânica entre o 4° e o 6° período, residir em Itabira e ter disponibilidade para a realização de pesquisas e testes experimentais na Unifei. Devido a carga horária para a pesquisa e desenvolvimento, o este projeto é indicado apenas para alunos que não participam de outros projetos extracurriculares e não fazem estágio. O conhecimento em máquinas-ferramentas convencionais e CNC´s será um diferencial. O projeto tem a duração de um ano, e a bolsa do CNPq é de R$400,00.

 

Os interessados deverão enviar um e-mail para bruno.cota@unifei.edu.br até o dia 28/08. Assunto do e-mail: PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – NOME DO ALUNO. Deve-se anexar o curriculum e apresentar a justificativa para a participação. Será realizada uma entrevista com os interessados.


Notícia cadastrada em 24/08/2021 10:52  
SIGAA | DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação - (35) 3629-1080 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02.unifei.edu.br.sigaa02