Prezados alunos,
Boa noite,
O prazo para o envio das atividades complementares ainda não foi definido. Peço por gentileza que aguardem a divulgação para realizar o cadastro de novas atividades no sistema. Os alunos com formatura excepcional prevista para os próximos meses devem me enviar um e-mail comunicando a necessidade de validação das atividades complementares.
As informações sobre o cadastro de atividades complementares ou atividades autônomas podem ser encontradas na página do curso (Outras Opções > Coordenação de Atividades Complementares):
https://sigaa.unifei.edu.br/sigaa/public/curso/secao_extra.jsf?lc=pt_BR&id=43969925&extra=1171407141
O Item 10.3 do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Engenharia Mecânica elenca as atividades que podem ser aproveitadas como complementares.
Conforme o Pedagógico do Curso de Graduação em Engenharia Mecânica:
Para solicitar o aproveitamento das atividades, o aluno deve solicitar, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), o registro de “Atividade Autônoma”, selecionando um tipo de atividade e anexando o comprovante de sua realização. Os prazos para o registro são definidos pela Coordenação de Curso no início de cada semestre. O registro das atividades complementares é realizado pelo coordenador do curso no Sistema Acadêmico.
Atenciosamente,
Bruno Cota