paloma alinne alves rodrigues

IFQ - INSTITUTO DE FÍSICA E QUÍMICA

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Ministra disciplinas de Estágio, Estrutura e Funcionamento do Ensino, Introdução a Pesquisa em Ensino de Ciências e Tecnologias Educacionais. Coordenadora do Estágio do curso de Licenciatura em Física.Foi coordenadora do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da UNIFEI (2016/2018- até Julho de 2019). Coordenadora do grupo de pesquisa Núcleo de Estudos em Formação Docente, Tecnologias e Inclusão (NEFTI) da Universidade Federal de Itajubá.Pesquisadora - membro do Observatório Internacional de Inclusão, Interculturalidade e Inovação Pedagógica (OIIIIPe).Coordenadora Institucional do PIBID- UNIFEI
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Possui graduação em licenciatura em Física pela pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), campus de Presidente Prudente (2010), mestrado em Ensino, História e Filosofia das Ciências e da Matemática pela Universidade Federal do ABC (2012) e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (2017). Especialista em Educação Especial Inclusiva na Universidade Norte do Paraná (2016); Especialista em Inovação em Tecnologias Educacionais pela Anhembi Morumbi (2014) e especialista em Design Instrucional pela Universidade Federal de Itajubá (2012). Professora Adjunta I do Instituto de Física e Química da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Tem experiência nas áreas de Educação, Educação Inclusiva, Formação de professores de Ciências, Ensino de Ciências, Tecnologias Educacionais e Educação a Distância.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/3105244809997900

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
não informado
Sala
18
Telefone/Ramal
3629-1917/1962
Endereço eletrônico
palomaraap@unifei.edu.br

SIGAA | DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação - (35) 3629-1080 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02.unifei.edu.br.sigaa02 vSIGAA 4.09.07_U.124