2019, Bianca Cabral Caldeira, Maria Assunção Flores, CONCEÇÕES E PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO DOS DOCENTES DE ENGENHARIA EM UMA UNIVERSIDADE BRASILEIRA, Congresso Internacional sobre Ensino Superior, Trabalho Completo
2019, Bianca Cabral Caldeira. Maria Assunção Flores , Formação docente no ensino superior: uma pesquisa com professores de engenharia de uma universidade brasileira, VI Congresso internacional docência universitária, Trabalho Completo
2019, Anderson de Assis Morais, Bianca Cabral Caldeira, Rui M. Lima, Walter Nagai, Team-Based Learning in an Engineering course: an experience in Brazil, Proceedings of the PAEE/ALE?2019, 11th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE) and 16th Active Learning in Engineering Education Workshop (ALE), Trabalho Completo
2017, Bianca Cabral Caldeira, Anderson de Assis Morais, Diana Mesquita, Rui M. Lima, learning based on kinterdisciplinary projects with students from several enginering caurses: Case sttudy on energy sustainability, Internacional Research Symposium on problem- based learning . PBL, Social Progreso and Sustainabily, Trabalho Completo
2017, Bianca Cabral Caldeira, Anderson de Assis Morais, Nayara Bastos, Environmental Engineering Learning Process From Real Situations: ' Mariana Disaster' in Brazil, Internacional Research Symposium on problem- based learning . PBL, Social Progreso and Sustainabily, Trabalho Completo
Organização de Eventos, Consultorias, Edição e Revisão de
Períodicos (2)
2019,Membro da Comissão Organizadora de Evento Científico, Braga-Portugal, Internacional,
2017,Presidente/Coordenador/Responsável Geral de Evento Científico, Universidade Federal de Itajubá- Campus de Itabira, Nacional,