gabriel antonio fanelli de souza

IESTI - INSTITUTO DE ENGENHARIA DE SISTEMAS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal de Itajubá, atuando no Grupo de Microeletrônica do Instituto de Engenharia de Sistemas e Tecnologia da Informação (IESTI).
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Possui Doutorado (2019) e Mestrado (2017) em Engenharia Eletrônica e Computação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) com pesquisa na área de circuitos integrados analógicos de baixa potência para aplicações biomédicas. Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP - 2014), tendo recebido Certificado de Mérito Acadêmico, Prêmio Instituto de Engenharia e Prêmio CREA-SP de formação profissional por ter se destacado como melhor aluno da turma de formandos de 2014. Durante a graduação foi monitor da disciplina de Eletromagnetismo e realizou estágio em linha de envase da Ambev - Filial Jacareí. Em 2015 atuou como Supervisor de Produção em linha de envase de latas na Ambev - Filial Jacareí. Em 2019 realizou Estágio Docência na disciplina de Sistemas VLSI da pós-graduação no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Circuito integrados CMOS de baixa potência para aplicações biomédicas, circuitos analógicos, circuitos digitais, inteligência artificial em hardware, redes neurais, lógica fuzzy, circuitos neuromórficos.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/8350216088846890

Formação Acadêmica

- DOUTORADO
Doutorado em Engenharia Eletrônica e Computação
Instituto Tecnológico de Aeronáutica
- MESTRADO
Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação
Instituto Tecnológico de Aeronáutica
- GRADUAÇÃO
Engenharia Elétrica
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Contatos

Endereço profissional
Instituto de Engenharia de Sistemas e Tecnologia da Informação (IESTI)
Av. BPS 1303, Bairro Pinheirinho, Itajubá - MG

Sala
não informado
Telefone/Ramal
1926
Endereço eletrônico
fanelli@unifei.edu.br

SIGAA | DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação - (35) 3629-1080 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03.unifei.edu.br.sigaa03 vSIGAA 4.09.07_U.124