gleicilene siqueira de mello

IEPG - INSTITUTO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E GESTÃO

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Contadora e Professora. Têm experiência na área de Contabilidade e Administração, com ênfase em Contabilidade Empresarial atuando principalmente nos seguintes temas: Contabilidade, Gestão de Custos, Administração de Pessoal, Gestão da Produção e Administração Pública.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Mestre em Engenharia de Produção, área de Economia e Finanças, pela UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá, possui graduação em Ciências Contábeis pela FACESM.
Atualmente é professor da graduação das disciplinas Administração e Organização Industrial, Contabilidade Geral e Administração da UNIFEI e professor da graduação e pós-graduação da FACESM, das disciplinas Contabilidade Gerencial e Avançada, Controladoria e Gestão, Análise das Demonstrações Contábeis, Perícia Contábil e Arbitragem, Estágio Supervisionado, Análise e Elaboração de Balanços, Administração Pública, Contabilidade Financeira e Gestão de Custos. Atua como Contadora Pública Municipal. É empresária contábil, desenvolvendo trabalhos de Consultoria Empresarial e ministrando Cursos de Treinamento e Desenvolvimento.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Contabilidade, Gestão de Custos, Administração de Pessoal, Gestão da Produção e Administração Pública.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/9833347249159254

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
gleicilene@unifei.edu.br
Sala
B 3215
Telefone/Ramal
(35)3629-1492
Endereço eletrônico
gleicilene@unifei.edu.br

SIGAA | DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação - (35) 3629-1080 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10.unifei.edu.br.sigaa10 vSIGAA 4.09.07_U.124