2024 |
Seminário Institucional de Avaliação do PIBID |
|
|
2024 |
NEABI no integra - atividade de acolhimento |
|
|
2024 |
2º Encontro Sul-Mineiro em História, Filosofia e Ensino de Ciências (ESMHFEC) |
|
|
2024 |
Meninas da Mantiqueira na Ciência |
|
|
2024 |
Cidadão 4.0 |
|
|
2024 |
Beyond Satélites (BS) |
|
|
2024 |
DIVERSIDADE E INCLUSÃO NAS EMPRESAS: UMA ABORDAGEM MULTIFOCAL SOBRE OPORTUNIDADES, ABSORÇÃO E PROGRESSÃO DE CARREIRAS PARA GRUPOS RACIAIS MINORITÁRIOS NO MEIO CORPORATIVO. |
|
|
2024 |
Semeando a cultura da paz |
|
|
2024 |
Ciências na Prática O laboratório de ciências da Escola Marquês de Sapucaí como espaço de formação docente continuada |
|
|
2024 |
Semeando Cientistas 4 |
|
|
2024 |
TrilhaZ e Extensão Universitária: meio ambiente, educação, cultura e turismo sustentável |
|
|
2024 |
Não Mexe com a Minha Cor: Letramento racial e educação antirracista nas escolas (Fase II)
|
|
|
2024 |
Farol do AmantiQueer: lançando luz sobre a comunidade LGBTQIAPN+ da Mantiqueira. |
|
|
2024 |
Beyond Satélites |
|
|
2024 |
SPE UNIFEI |
|
|
2024 |
Oratória e Comunicação - Versão 2024 |
|
|
2023 |
IV SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS |
|
|
2023 |
Jornada de Educação Inclusiva |
|
|
2023 |
VIII Semana Acadêmica da Química - SEMQ |
|
|
2023 |
IV SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS e VI SEMANA DAS LICENCIATURAS DA UNIFEI |
|
|
2023 |
1ª Jornada de Gênero e Sexualidade - AmantiQueer |
|
|
2023 |
FIAT LUX UNIFEI - DIA INTERNACIONAL DA LUZ |
|
|
2023 |
3º Ciclo de Debates Diversidade e Inclusão |
|
|
2023 |
CINEMA & DEBATE: CONVERSAS SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS |
|
|
2023 |
Curso "Preparação CELPE-BRAS" |
|
|
2023 |
Galileu Galilei, entre ciência, literatura e arte |
|
|
2023 |
Oficinas do projeto Garotas Geek da Mantiqueira- UNIFEI |
|
|
2023 |
Jogos e recursos pedagógicos digitais para o ensino da matemática na perspectiva
inclusiva |
|
|
2023 |
Não Mexe com a Minha Cor: letramento racial e educação antirracista nas escolas e universidades |
|
|
2023 |
Semeando Cientistas 3 |
|
|
2023 |
Virtualização do Museu Theodomiro Santiago: exposição sobre instrumentos de laboratório |
|
|
2023 |
Revitalização do Laboratório de Ciências da Escola Estadual Marquês de Sapucaí - Delfim Moreira/MG
|
|
|
2023 |
Quitrupe em: O dia que Chapeuzinho vestiu verde |
|
|
2023 |
Curso e treinamento para pesquisadores da empresa "Funcional Mikron" |
|
|
2023 |
Quitrupe: grupo de teatro de divulgação científica |
|
|
2023 |
Hoje Vi Um Cientista |
|
|
2023 |
Histórias Noturnas: memória oral e territorialidades rurais em bicicleta |
|
|
2023 |
Meninas com deficiência na Ciência
|
|
|
2023 |
REVISTA AMAN-TI-KYR: estudos interdisciplinares em educação |
|
|
2023 |
Não Mexe com a Minha Cor |
|
|
2023 |
Garotas Geek da Mantiqueira- UNIFEI |
|
|
2023 |
Oratória e Comunicação - Versão 2023 |
|
|
2022 |
TrilhaZ de portas abertas |
|
|
2022 |
CINO - Colóquio Internacional do Núcleo OFF - Cultura, Educação e Linguagens |
|
|
2022 |
I Simpósio do Programa de Pós-graduação Multicêntrico em Química de Minas Gerais |
|
|
2022 |
7ª Semana da Química SemQ |
|
|
2022 |
II Workshop de Física Experimental da UNIFEI |
|
|
2022 |
III ENCONTRO DE FÍSICA TEÓRICA GIFT |
|
|
2022 |
III SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E V SEMANA DAS LICENCIATURAS DA UNIFEI |
|
|
2022 |
OBSERVAÇÃO DO ECLIPSE LUNAR DE 15-16/MAIO/2022 |
|
|
2022 |
Não Mexe Com a Minha Cor - Jornada sobre Questões Raciais |
|
|
2022 |
2º Ciclo de Debates - Diversidade e Inclusão |
|
|
2022 |
1º Encontro Sul-Mineiro em História, Filosofia e Ensino de Ciências |
|
|
2022 |
Introdução à Ciência de Ondas Gravitacionais |
|
|
2022 |
Antropologia, populações rurais e meio ambiente:
Conceitos fundamentais para a atuação profissional ambiental |
|
|
2022 |
Percepção Botânica e TrilhaZ de Aprendizagem |
|
|
2022 |
OFICINA DE ELABORAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DO CURRÍCULO LATTES
|
|
|
2022 |
LABORATÓRIO DE ESCRITA ACADÊMICA PARA FINS ESPECÍFICOS
|
|
|
2022 |
Imersão de escrita acadêmica |
|
|
2022 |
Aperfeiçoamento nas ações de sobre a manutenção preditiva e preventiva de transformadores pela análise físico-química e cromatográfica de fluidos isolantes |
|
|
2022 |
Atividade de Extensão sob o título Comunicação e oratória |
|
|
2022 |
Manutenção Preventiva e Corretiva de Transformadores pela análise físico-química e cromatográfica de fluidos isolantes |
|
|
2022 |
Cientista Empreendedor Jr.: Linha Impulsione Unifei
|
|
|
2022 |
Inclusão de crianças e adolescentes socio economicamente vulneráveis usando atividades para motivação em carreiras nas áreas de Ciência e Engenharia |
|
|
2022 |
Disseminação de Cultura de Segurança Química na UNIFEI parte II: o desenvolvimento do Plano de Emergência |
|
|
2022 |
Grupo de Estudos Interdisciplinares e Formação de Professores: abordagens práticas investigativas para novos contextos de ensino |
|
|
2022 |
REVISTA AMAN-TI-KYR: estudos interdisciplinares em educação |
|
|
2022 |
De 22 a 22: Antropofagias brasileiras |
|
|
2022 |
Conhecendo o fazer ciência por meio de atividades de divulgação científica |
|
|
2022 |
Colóquios Interdisciplinares |
|
|
2022 |
Canal inclusivo: promovendo inclusão pela informação |
|
|
2022 |
Jornada de Física para Alunos do Ensino Médio 2022 |
|
|
2022 |
Sua Ciência na Unifei |
|
|
2022 |
ENSAIO DE ANÁLISE REOLÓGICA |
|
|
2022 |
I Jornada Itajubense e Itabirana de Ciência, Tecnologia e Educação (I JItaCiTE/UNIFEI). |
|
|
2021 |
III Semana da Fìsica |
|
|
2021 |
VI Semana Acadêmica de Química |
|
|
2021 |
Dia de Carreiras e Inclusão da Diversidade para Comemorar o Dia do Químico |
|
|
2021 |
Território como espaço educativo para o ensino de ciências |
|
|
2021 |
Ciclo de Debates Diversidade e Inclusão: Presença Índigena na Universidade |
|
|
2021 |
Roda de conversa Sexualidade e Educação |
|
|
2021 |
2º Webinário Lugares Incendiários - Ficção e verdade nas imagens de conflitos raciais |
|
|
2021 |
Introdução aos nanomateriais |
|
|
2021 |
Ferramentas colaborativas |
|
|
2021 |
Introdução às Tecnologias Emergentes |
|
|
2021 |
Mulheres na Liderança |
|
|
2021 |
Por que comemorar o centenário da Semana de Arte Moderna na Universidade Federal de Itajubá? |
|
|
2021 |
Novo normal de Cinema & Debate |
|
|
2021 |
Coleta seletiva sustentável e educação ambiental: prototipagem de um sistema de coleta de vidro em Itajubá |
|
|
2021 |
Escalonamento (scale up) de processo de obtenção de pigmentos cerâmicos a base de cromo empregando resíduos industriais. |
|
|
2021 |
O projeto de criação da startup Cereus Floc |
|
|
2021 |
Aprimoramento do produto CEREUS FLOC |
|
|
2021 |
Grupo de Estudos Interdisciplinares e Formação de Professores: Estudo contínuo e colaborativo em ciências e matemática para professores da Educação Básica. |
|
|
2021 |
Segurança Química |
|
|
2021 |
Projeto Trilhas: educação socioambiental, cultura e turismo sustentável |
|
|
2021 |
Revista Aman-Ti-Kyr: Estudos Interdisciplinares em Educação |
|
|
2021 |
Tecnologias Emergentes |
|
|
2021 |
Divulga BINGO: Divulgação Científica do Projeto "Baryon Acoustic Oscillations in Neutral Gas Observations" |
|
|
2021 |
Colóquios Interdisciplinares |
|
|
2020 |
Webinário Lugares Incendiários - Imaginários do fogo em distopias ambientais |
|
|
2020 |
4º Webinário Conversas Cruzadas - Relações Étnico Raciais e Educação |
|
|
2020 |
3º Webinário Conversas Cruzadas - Sexualidade e Educação |
|
|
2020 |
2º Webinário Conversas Cruzadas - Interseccionalidade e Educação |
|
|
2020 |
1o Webinário Conversas Cruzadas - Gênero e Inclusão |
|
|
2020 |
V Semana de Química (SEMQ) |
|
|
2020 |
Cinema e Debate |
|
|
2020 |
Rumo às Estrelas |
|
|
2020 |
Revista Aman-Ti-Kyr: Estudos Interdisciplinares em Educação (ISSN 2526-124X) |
|
|
2020 |
Novo normal de Cinema & Debate |
|
|
2020 |
Desenvolvimento de aparato de desinfecção de pisos empregando exposição controlada de radiação ultravioleta |
|
|
2020 |
Semeando Cientistas |
|
|
2020 |
Produção de álcool antisséptico para o combate da pandemia da COVID-19 |
|
|
2020 |
Arte coral e teatral para o desenvolvimento de crianças e jovens com transtornos do espectro autista. |
|
|
2020 |
Conversas Cruzadas: Gênero, raça e inclusão |
|
|
2020 |
Mulheres na Liderança |
|
|
2020 |
Vídeos científicos em tamanho gigante |
|
|
2020 |
Colóquios Interdisciplinares |
|
|
2020 |
Tecnologias emergentes a serviço da aprendizagem |
|
|
2020 |
Conhecendo o fazer ciência por meio de ações de divulgação científica |
|
|
2020 |
Promovendo ações para o protagonismo do aluno da educação básica |
|
|
2020 |
Processamento térmico de aparas de couro da região de Cristina MG para obtenção de pigmentos cerâmicos e cogeração de energia elétrica. |
|
|
2020 |
CEREUS FLOC - COAGULANTE NATURAL PARA O TRATAMENTO DE ÁGUA, ESGOTO E
EFLUENTE
|
|
|
2018 |
Libras Básico I |
|
|