UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ Itajubá, 19 de Maio de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: INSTITUTO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E GESTÃO (11.42)
Código: ADM-07
Nome: Administração de Marketing
Carga Horária Teórica: 160 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 160 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Não
Horário Flexível da Turma: Não
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Sim
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 2
Ementa/Descrição: fundamentos de marketing: conceituação. sistema de informações de marketing. ambiente de marketing. análise mercadológica. segmentação. organização de marketing. decisões de produto. decisões de novos produtos. decisões de preço. decisões de canais. decisões de distribuição física. decisões de comunicação-promoção. decisões sobre a força de vendas. estratégia do composto de marketing. aspectos éticos, sociais, morais e legais de marketing no brasil. administração de marketing em mpe´s.
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
0012002 2002.1 ADMINISTRAÇÃO - Itajubá - BACHARELADO - Presencial - I Sim 4 Não
0012001 2001.1 ADMINISTRAÇÃO - Itajubá - BACHARELADO - Presencial - I Sim 4 Não
0012000 2000.1 ADMINISTRAÇÃO - Itajubá - BACHARELADO - Presencial - I Sim 4 Não
0011999 1999.1 ADMINISTRAÇÃO - Itajubá - BACHARELADO - Presencial - N Sim 4 Não
0011998 1998.1 ADMINISTRAÇÃO - Itajubá - BACHARELADO - Presencial - N Sim 4 Não

SIGAA | DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação - (35) 3629-1080 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04.unifei.edu.br.sigaa04 vSIGAA 4.09.07_U.125