UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ Itajubá, 12 de Março de 2025

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: INSTITUTO DE ENGENHARIA DE SISTEMAS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.52)
Curso: METODOLOGIAS ATIVAS PARA A DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA/IESTI - EAD
Código: IES0027
Nome: GAMIFICAÇÃO
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 0 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Não
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Quantidade de Avaliações:
Ementa/Descrição: Elementos da gamificação Meta, regras, feedback e participação voluntária), Os arquétipos de Bartle. Tipos de gamificação. Engajamento e recompensa.

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