UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ Itajubá, 19 de Maio de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: INSTITUTO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E GESTÃO (11.42)
Código: ADM04M
Nome: MARKETING B2B
Carga Horária Teórica: 6 h.
Carga Horária Prática: 42 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 48 h.
Pré-Requisitos: ADM02M E ADM03M
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Sim
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 2
Ementa/Descrição: Revisão geral dos conceitos básicos de marketing estratégico e operacional; Value Delivery Framework; Administração de Mercado Empresarial; Sentindo o Mercado: gerando e usando conhecimento sobre o mercado; Compreendendo Empresas como Clientes; Estabelecendo Estratégia de Mercado; Administrando Ofertas de Valor; Realização de Novas Ofertas; Administração de Canal Empresarial. Ganhando Novos Negócios; Sustentando Parcerias com Revendedores; Administrando Clientes.
Outros componentes que têm esse componente como equivalente
ADM062 - Tópicos de Marketing
Histórico de Pré-Requisitos
Expressão de Pré-Requisito Status Início da Vigência Fim da Vigência
ADM02M E ADM03M ATIVO 13/12/2020
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
0012020 2020.1 ADMINISTRAÇÃO - Itajubá - BACHARELADO - Presencial - N Sim 6 Sim

SIGAA | DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação - (35) 3629-1080 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08.unifei.edu.br.sigaa08 vSIGAA 4.09.07_U.125