UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ Itajubá, 17 de Maio de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: INSTITUTO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E GESTÃO (11.42)
Código: ADM064
Nome: Pesquisa de Marketing
Carga Horária Teórica: 32 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 32 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências: ADM01M
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Não
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Sim
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 2
Ementa/Descrição: introdução pesquisa de marketing; proposta de pesquisa; pesquisa exploratória; pesquisa descritiva e causal; procedimentos técnicos de pesquisa de marketing; elaboração de projetos: pesquisa qualitativa e quantitativa.
Histórico de Equivalências
Expressão de Equivalência Ativa Início da Vigência Fim da Vigência
ADM01M ATIVO 13/12/2020
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
0012008 2008.1 ADMINISTRAÇÃO - Itajubá - BACHARELADO - Presencial - N Sim 8 Não
0012009 2009.1 ADMINISTRAÇÃO - Itajubá - BACHARELADO - Presencial - N Sim 8 Não
0012012 2012.1 ADMINISTRAÇÃO - Itajubá - BACHARELADO - Presencial - N Sim 8 Sim

SIGAA | DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação - (35) 3629-1080 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04.unifei.edu.br.sigaa04 vSIGAA 4.09.07_U.125