1o Seminario MPEH 2021

Prezados discentes e docentes do MPEH,

O prazo de submissão do resumo para 1° Seminário do Mestrado Profissional em Engenharia Hídrica foi prorrogado!

Com o objetivo de incentivar e fortalecer as pesquisas e produção científica desenvolvidas no programa, será realizado no início de 2021 o 1° Seminário do Mestrado Profissional em Engenharia Hídrica.

A participação dos discentes ativos do MPEH é obrigatória e dos egressos é facultativa, mas incentivada.

Para inscrição no evento e submissão do trabalho, cada aluno com apoio do seu orientador, deverá enviar um resumo expandido do artigo até o dia 02/12/2020 pelo formulário on-line disponível em:

O artigo pode ser parte da dissertação, artigo desenvolvido em disciplina ou outra pesquisa desenvolvida durante o mestrado.

O resumo deverá conter: Título, Palavras chaves, Introdução ou Contextualização (máximo de 200 palavras), Metodologia (máximo de 150 palavras), Resultados e discussão (máximo de 150 palavras), Conclusão ou Considerações finais (máximo de 50 palavras).

O resumo será avaliado por uma comissão avaliadora, podendo ser aprovado, aprovado com correções ou reprovado. O resultado da avaliação será divulgado até o dia 16/12/2020.

A segunda etapa constará do envio do artigo completo com as devidas adequações e correções, sendo as orientações enviadas posteriormente.

Os artigos aprovados serão apresentados no 1º Seminário do MPEH. Os melhores artigos serão publicados na edição de especial do American Journal of Hydropower, Water and Environment Systems.

Contamos com a participação de todos!

Prof. Adinele Gomes Guimarães
Prof. Maria Rita Raimundo e Almeida
Prof. Carlos Barreira Martinez

Notícia cadastrada em: 25/11/2020 11:38