5o Congresso de Avaliação de Impacto

Convidamos acadêmicos e praticantes da área ambiental a participar do 5º Congresso Brasileiro de Avaliação de Impacto (Cbai20) que será realizado de 05 a 09 de outubro de 2020.

Nessa edição o evento é fruto de uma parceria entre a Associação Brasileira de Avaliação de Impacto (ABAI), o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e a Universidade de Vila Velha (UVV) e será realizado nas instalações da UVV, um local bastante acolhedor e propício para as discussões multidisciplinares do evento.

Com o tema do Cbai20: "Entre opiniões e evidências: qual o papel da avaliação de impacto ambiental na sociedade?” pretendemos discutir e resgatar as bases teóricas da avaliação de impacto e seu importante papel de levar informação para tomada de decisões baseadas em evidências. Contaremos com a participação de profissionais das diversas áreas relacionadas ao meio ambiente vindos de várias partes do Brasil, alinhados na busca das melhores práticas para o campo da AIA.

- submissão de trabalhos até 15/03

Notícia cadastrada em: 02/03/2020 21:15
SIGAA | DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação - (35) 3629-1080 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07.unifei.edu.br.sigaa07