Análise do Depósito de Patentes pela UNESP por Áreas de Pesquisa e Aplicação do Látex Natural em Feridas Cutâneas”.

Prezados,

Tenho o prazer de convidar a todos para a palestra “Análise  do Depósito de Patentes pela UNESP por Áreas de Pesquisa e Aplicação do Látex Natural em Feridas Cutâneas”.

A palestra será proferida pelo Prof. Dr. Rondinelli Donizetti Herculano UNESP-Araraquara.

Data: 12 de dezembro, Horário: 14h30.

Hora: 14h30min horas

Local: Auditório do Biomaterias

Atenção: A presença dos discentes bolsistas na palestra é obrigatória.

Daniela Sachs

Informações soabre o palestrante: Prof. Dr. Rondinelli Donizetti Herculano é Bacharelado em Física pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2002), Mestre e Doutor em Física Aplicada à Medicina e Biologia pela Universidade de São Paulo (2005 e 2009). Concluiu o Pós-Doutorado no Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (2009-2010), estudando a interação de fármacos anfifílicos em filmes de Langmuir e Langmuir-Blodgett (LB). Atualmente é Professor Assistente Doutor II do Departamento de Bioprocessos e Biotecnologia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara.

Tem experiência na área de Física, com ênfase em Bioengenharia, Engenharia Biomédica, Biomaterais, Instrumentação Biomédica, Ressonância Paramagnética Eletrônica e Biotecnologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Biosensores, Interação e Liberação controlada de fármacos/nanopartículas/extratos/peptídeos, Látex Natural.

Notícia cadastrada em: 07/12/2016 01:14
SIGAA | DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação - (35) 3629-1080 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08.unifei.edu.br.sigaa08