IFQ - INSTITUTO DE FÍSICA E QUÍMICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PIDI236-2022 | O BANCO DE SINAIS USADO COMO FERRAMENTA FACILITADORA NA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS OUVINTES NA DISCIPLINA DE LIBRAS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVDI312-2022 | Ensino de Ciências e Matemática mediado por tecnologias: Um estudo sobre inclusão na microrregião de Itajubá | Educação Especial | ||
2020 | ||||
PIDI94-2020 | ANÁLISE DE UM CORPO DOCENTE DE ENSINO DE CIÊNCIAS ACERCA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA | Educação Especial | ||
2019 | ||||
ANÁLISE DE UM CORPO DOCENTE DE ENSINO DE CIÊNCIAS ACERCA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA | Métodos e Técnicas de Ensino | |||
PIDI30-2019 | APRENDER PARA FORMAR: ANÁLISE DE UM CORPO DOCENTE DE ENSINO DE CIÊNCIAS ACERCA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIDI43-2019 | O uso das salas de recursos multifuncionais e o ensino de ciências: Um estudo sobre inclusão na microrregião de Itajubá | Educação Especial |
SIGAA | DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação - (35) 3629-1080 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04.unifei.edu.br.sigaa04 vSIGAA 4.09.07_U.124