IFQ - INSTITUTO DE FÍSICA E QUÍMICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVDI463-2024 | PET: Formação de Professores em Ciências Exatas | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2023 | ||||
PVDI414-2023 | A utilização de experimentos controlados remotamente no Ensino de Ciências: um levantamento das principais demandas formativas dos docentes | Educação | ||
2022 | ||||
PVDI226-2022 | Experimentos de Física controlados remotamente como proposta para uma aprendizagem significativa | Educação Permanente | ||
PVDI249-2022 | Experimentos de Física controlados remotamente como proposta para uma aprendizagem significativa | Educação Permanente | ||
2021 | ||||
PIDI224-2021 | Atividades experimentais e laboratórios remotos: possibilidades e potencialidades para o Ensino de Ciências | Tópicos Específicos de Educação | ||
2020 | ||||
PIDI103-2020 | Metodologias Ativas na Educação em Ciências da Natureza e Matemática | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVDI113-2020 | PET: Formação de Professores em Ciências Exatas | Avaliação da Aprendizagem | ||
2019 | ||||
PIDI34-2019 | Laboratórios Didáticos de Física controlados remotamente: limitações e potencialidades à aprendizagem | Tecnologia Educacional | ||
PIDI65-2019 | Laboratórios Didáticos de Física controlados remotamente: limitações e potencialidades à aprendizagem | Tecnologia Educacional |
SIGAA | DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação - (35) 3629-1080 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05.unifei.edu.br.sigaa05 vSIGAA 4.09.07_U.124