PJ093-2024 |
Lesson Study: Promovendo o desenvolvimento profissional e a melhoria da qualidade social do Ensino de Ciências e Matemática na Educação Básica |
|
EV119-2023 |
Celebrando Raízes: Feijoada e Consciência Negra |
|
PJ094-2023 |
Monitorias voluntárias para alunos da Educação Básica |
|
CR024-2023 |
Galileu Galilei, entre ciência, literatura e arte |
|
PJ195-2023 |
Revitalização do Laboratório de Ciências da Escola Estadual Marquês de Sapucaí - Delfim Moreira/MG
|
|
PJ092-2022 |
Grupo de Estudos Interdisciplinares e Formação de Professores: abordagens práticas investigativas para novos contextos de ensino |
|
PJ077-2022 |
Jornada de Física para Alunos do Ensino Médio 2022 |
|
CR015-2022 |
Fundamentos de Educação Matemática Crítica e Justiça Social: Repensando a prática docente |
|
PJ114-2022 |
Technological Pedagogical Content Knowledge (TPACK): Professional development in university teaching (MOOC) |
|
PJ113-2022 |
Atuação dos licenciandos da UNIFEI em atividades de monitoria on-line e presencial para alunos da Educação Básica: formação em prática de sala de aula |
|
EV038-2022 |
III SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E V SEMANA DAS LICENCIATURAS DA UNIFEI |
|
PJ047-2021 |
Divulga BINGO: Divulgação Científica do Projeto "Baryon Acoustic Oscillations in Neutral Gas Observations" |
|
EV004-2021 |
Primeira Roda de Conversa - Experiências com o Ensino Remoto na UNIFEI - 2020 |
|
PJ039-2020 |
Formação de professores para a interdisciplinaridade: articulando ensino de ciências, matemática e educação física |
|